Olho Torto

Monday, July 31, 2006

Lojas Renner

Eu e o meu grande amigo Jailson estavamos na fila (grande tb, por sinal) dos caixas da loja Renner em Curitiba e eis que chega uma bichinha toda meio tortinha (com um andar meio saltitante devido a sua deficiência que tb atingia os pés).

Logo a nossa frente, ali na paralela, estava uma senhora extremamente impaciente com a fila (até a fila dos idosos tava lotada, rsrsrs).

Acho que ela tava com tanta vontade de reclamar e não podia, já que as outras pessoas à sua frente tb eram idosas, que qdo viu o vulto de alguém não-idoso passando na sua frente na fila já gritou "PORQUE AQUELE RAPAIZINHO TÁ FURANDO A FILA???"

O citado rapaizinho olhou pra ela com a cara de quem está com a posse da razão e disse "VOCÊ NUM TÁ VENDO QUE EU SOU DEFICIENTE???".

Eu não sabia se eu ria ou se eu chorava. Teria sido uma situação engraçada se não fosse constrangedora (na verdade foi pra lá de engraçada... a quem estou enganando com esse discurso politicamente correto??? foi hilário...).

Acho que isso era uma sexta-feira, se não estou enganado. No sábado, resolvemos ir a uma boate. Já de longe vimos aquela fila enorme... já nos preparamos pra ter paciência.

Tô lá eu na fila e quem eu vejo esperando pacientemente sua vez de entrar na boate??? Não era a velha... era a bichinha.

Depois de algumas horas dançando, cansei. E, claro, resolvi ir embora... mas quem continuava a todo vapor na pista de dança e não era a velha???

0 Comments:

Post a Comment

<< Home